sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Thammy Miranda abre o jogo sobre 2º filho e já revela nome do bebê!

Thammy Miranda abriu jogo sobre segundo filho

Thammy Miranda falou sobre ter mais um filho e o nome do bebê

O digital influencer Thammy Miranda e a esposa Andressa Ferreira pretendem ter mais um filho e já escolheram o nome

O digital influencer Thammy Miranda abriu o jogo e falou sobre os planos de aumentar a família. Ele e a esposa, a coach Andressa Ferreira, são os pais orgulhosos do pequeno Bento, um mês. E Thammy revelou que o casal pretende ter mais um filho!

O papai famoso ainda contou que o nome já está escolhido caso seja menina. O nome escolhido foi Manuela. “A gente pretende ter outro filho sim, daqui uns dois anos queremos ter mais um. Daqui uns dois aninhos a gente faz a Manuela, vem a Manu!”, disse ele.

O nome Manuela tem um significado parecido com o nome Bento. O nome Bento significa “abençoado por Deus”, enquanto Manuela significa “Deus está conosco”.

O filho de Gretchen ainda contou que pretende falar abertamente com seu filho sobre o fato de ser um homem transgênero. “Claro, com certeza! Não tem como viver uma mentira dentro da minha casa e da minha família, meu filho vai saber de tudo, assim como ele também poderá falar comigo sobre tudo, sobre ele, sobre a vida dele…”, afirmou Thammy.

O papai famoso ainda falou sobre a rotina com Bento. Ele contou que participa dos cuidados com o filho juntamente com a esposa e que acorda de madrugada com ela. “Claro que ajudo a Andressa de madrugada e não faço mais que a obrigação, o filho é nosso. No que eu posso ajudar eu estou o tempo inteiro com ela. Tem dia que acordo p**, mas não deixo de fazer minha obrigação”, disse o digital influencer.

Ele também falou sobre sua nova rotina com o filho. “A rotina depois do Bento tá bem diferente, porque antes era só eu e a Andressa, então a gente fazia tudo a hora que queria, agora come a hora que dá, sai a hora que dá e por ai vai…Parte mais difícil com o Bento para mim é o sono na madrugada e ver ele com dorzinha, com cólica, isso pra mim é bem difícil”, afirmou Thammy.

Thammy Miranda falando sobre seu filho

Thammy Miranda falando sobre como irá conversar com seu filho

O post Thammy Miranda abre o jogo sobre 2º filho e já revela nome do bebê! apareceu primeiro em Bebê Mamãe.


Thammy Miranda abre o jogo sobre 2º filho e já revela nome do bebê! publicado primeiro em https://bebemamae.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estupidez a la Trump | Artigo

Trump tem sido um fiasco ao enfrentar a pandemia de covid nos Estados Unidos, país líder em mortes pela doença.   Donald Trump saiu do hos...