sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Mãe chega na escola, mas percebe que esqueceu os filhos em casa!

Mãe foi levar os filhos para a escola, mas esqueceu eles em casa

A mãe ao perceber que havia esquecido os filhos em casa

Uma mãe estava indo deixar seus filhos na escola, mas ao olhar pro banco de trás percebeu um detalhe muito importante

Uma mãe acaba de viralizar na web ao passar por uma situação inusitada e hilária. Ocorre que a mamãe em questão estava chegando na escola para deixar os filhos quando percebeu algo muito importante: seus filhos não estavam no carro.

A mulher, que não foi identificada, mas que é falante da língua inglesa, filmou a si mesma caindo na risada ao perceber que havia deixado os filhos em casa e ido até a escola em eles.

Ela filmou os bancos de seu carro vazios e então disse: “Eu estou dirigindo até a escola sem meus filhos! Eu estou levando meus filhos pra escola, mas eu nem tenho eles no carro! Eu vou ter que voltar pra casa e pegar eles! Eu não acredito nisso! Hahaha!”.

Depois, a mulher ainda filmou o momento que voltou para casa. Ela se deparou com os dois filhos adolescentes na garagem e dando muita risada da situação. A mamãe também estava rindo do que havia acontecido.

Muitas mães se identificaram com esta situação e falaram sobre situações semelhantes que viveram. “Uma vez eu estava chegando no trabalho e estava super feliz porque estava chegando bem cedo. Foi quando eu percebi que minha filha ainda estava no carro, eu tinha esquecido de deixa-la na escola. Nós tínhamos ido conversando o caminho inteiro e ela também não tinha percebido que eu fui direto pro trabalho!”, comentou uma internauta.

Outra internauta ainda relatou. “No primeiro dia de aula do meu filho na escola nova, eu o levei para lá normalmente. Mas na hora de buscá-lo, eu fui para a escola antiga! Fiquei lá esperando e nada dele chegar. Eu fiquei super preocupada e cheguei a chamar o diretor e foi o diretor quem me lembrou que meu filho tinha mudado de escola!”.

Mãe mostrou o carro vazio ao chegar na escola sem seus filhos

A mãe mostrou o carro vazio ao perceber que tinha esquecido os filhos

O post Mãe chega na escola, mas percebe que esqueceu os filhos em casa! apareceu primeiro em Bebê Mamãe.


Mãe chega na escola, mas percebe que esqueceu os filhos em casa! publicado primeiro em https://bebemamae.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estupidez a la Trump | Artigo

Trump tem sido um fiasco ao enfrentar a pandemia de covid nos Estados Unidos, país líder em mortes pela doença.   Donald Trump saiu do hos...