quinta-feira, 30 de abril de 2020

Thammy Miranda mostra barriga meses após filho nascer: “perdi 9 quilos”

Thammy Miranda engordou na gravidez da esposa

Thammy Miranda engordou durante a gravidez de sua esposa

Thammy Miranda, assim como muitos papais, também acabou engordando durante a gravidez da esposa

O digital influencer Thammy Miranda comemorou algo muito especial: ele já conseguiu perder nove quilos desde o nascimento de seu filho Bento! O pequeno Bento é o primeiro filho de Thammy com a esposa Andressa Ferreira e o fofo bebê tem quatro meses.

Durante a gestação de sua esposa, Thammy passou por uma situação que ocorre com alguns papais: a gravidez por empatia ou síndrome de Couvade. De acordo com a Clínica Mayo a síndrome de Couvade consiste no futuro papai apresentar alguns dos sintomas da gestação que a esposa está tendo. Então, os futuros papais podem também engordar, ter inchaço, sono, dor nas costas, menor libido e até mesmo enjoar! Curioso, não?

Thammy Miranda revelou recentemente que durante a gravidez de Andressa Ferreira acabou engordando dez quilos. Como Bento nasceu em Miami nos Estados Unidos, o casal passou alguns meses em solo americano, o que também acabou contribuindo para o ganho de peso.

Quando retornou ao Brasil, o digital influencer passou a fazer dieta. “Eu comecei a fazer o método da Mayra Cardi, do Seca Você. Porque vocês sabem né? Eu engordei dez quilos junto com essa senhora, eu engordei dez quilos na gravidez. Só que daí ela teve o filho e tá emagrecendo, eu tive o filho, mas não saiu de dentro de mim. Logo de cara ela já mandou sete quilos embora, mas eu estou me lascando. E eu falei com a Mayra, me salva! A Mayra deixa a nossa disposição uma monitora para te ajudar a não jacar no meio do caminho. E aqui no mercado você passa na sessão de coisas gostosas, né? Eu na hora que eu entrei no mercado chamei minha monitora: ‘estou passando mal, não estou com condições, preciso de um hamburguer urgente’. E ela ficou me estimulando a não jacar, ela salva sua vida, senão você faz m**. Se você não tem alguém para estar ali te estimulando, você chuta o balde”, relatou Thammy quando começou a dieta.

Agora, ele mostrou sua barriga após ter perdido nove quilos. “Hoje eu acordei muito feliz, vou dividir com vocês uma coisa: foi mais um quilo para a conta! E já são nove quilos que a gente perdeu, a gente porque vocês estão ai acompanhando, né? Vou mostrar no espelho como que tá! Tá ficando bom, tá ficando bonito o negócio. Já tá começando a aparecer. Quando eu cheguei aqui minha pança vinha aqui, surreal! Surreal! Olha isso aqui! Olha essa pancinha, tá começando a aparecer alguma coisa por aqui”, comemorou Thammy.

Thammy Miranda exibindo a barriga após emagrecer

Thammy Miranda mostrando a barriga após ter emagrecido


Thammy Miranda mostra barriga meses após filho nascer: “perdi 9 quilos” publicado primeiro em https://bebemamae.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estupidez a la Trump | Artigo

Trump tem sido um fiasco ao enfrentar a pandemia de covid nos Estados Unidos, país líder em mortes pela doença.   Donald Trump saiu do hos...