quinta-feira, 30 de abril de 2020

Manu Gavassi revela o resultado do teste de gravidez que fez no BBB!

Manu Gavassi revelou o resultado de seu teste de gravidez

Manu Gavassi falou sobre o resultado de seu teste de gravidez

A cantora Manu Gavassi revelou qual foi o resultado do teste de gravidez que realizou quando estava confinada no BBB

A cantora Manu Gavassi abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre qual foi o resultado do teste de gravidez que realizou quando estava confinada na casa do Big Brother Brasil. Ocorre que durante sua estadia no programa, Manu ficou com a menstruação atrasada.

Ela então começou a pensar na possibilidade de estar grávida! As suspeitas começaram a ficar tão grandes que Manu Gavassi pediu ajuda da produção do programa e realizou um teste de gravidez na casa mais vigiada do Brasil!

Contudo, a produção do programa não revelou para a cantora na época qual foi o resultado do exame. Somente agora ela revelou que o resultado do teste de gravidez foi negativo. Felizmente, Manu não passou o BBB inteiro na dúvida. Isto porque algum tempo após ter feito o exame, sua menstruação acabou descendo. Então, mesmo sem o resultado do exame, ela já tinha quase certeza de que não estava grávida.

Agora, ao comentar a situação em entrevista ao GShow, Manu Gavassi falou sobre o quão inusitado foi ter realizado um teste de gravidez no BBB. “De fato, achei que pudesse estar grávida. Fiquei tão nervosa lá dentro que minha menstruação não descia, coisa hormonal. Aí perguntei para Marcela, na inocência, e ela me olhou com uma cara, que pensei: ‘Meu Deus, perguntei isso no Big Brother enquanto a menina lavava a calcinha. Nada a ver (risos). Logo eu, tão preocupada com minhas aspas, dei a pior. Já pensava no meu pai (o jornalista e apresentador Zé Luiz) chorando, na minha mãe fazendo enxoval, no Igor pai do ano… (risos). Ferrou. Me chamaram no confessionário e disse: ‘Acho que não existe essa possibilidade, mas se quiserem testar fico mais tranquila’. Não era nada”, disse ela.

A cantora também revelou qual foi o nome divertido que Gizelly já havia dado para o bebê. “Foi engraçado. Gizelly deu até um nome para o meu bebê: Ioga”, contou Manu. Vale lembrar que a cantora entrou na casa quando já estava ficando há algum tempo com o engenheiro Igor Carvalho Rodrigues e ela o pediu em namoro no Big Brother Brasil.


Manu Gavassi revela o resultado do teste de gravidez que fez no BBB! publicado primeiro em https://bebemamae.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estupidez a la Trump | Artigo

Trump tem sido um fiasco ao enfrentar a pandemia de covid nos Estados Unidos, país líder em mortes pela doença.   Donald Trump saiu do hos...