quarta-feira, 29 de abril de 2020

Giselle Itié mostra seu bebê de um mês e se derrete: “num guento!”

Giselle Itié revelou nova foto da filha

Giselle Itié se declarou para o filho ao mostrar uma nova foto dele

A atriz Giselle Itié está encantada por seu pequeno Pedro Luna e se declarou para o filho

A atriz Giselle Itié revelou uma fofa foto de seu filho de um mês, o pequeno Pedro Luna. O bebê é fruto do relacionamento da atriz com o ator Guilherme Winter. Ela posou com seu bebê no colo e toda sorridente.

Na imagem, ela ainda apareceu levantando os bracinhos de seu filho. Ao mostrar a fofa foto com seu bebê, Giselle Itié falou sobre os diversos apelidos que já deu para o filho. “Num guento meu gordito! Meu unicórnio baby! Pedrín! Lunito! Lucero! Meu narizinho biquinho! Docinho de coco! Pulso gordo/forte! Meu leitãozinho rosa (rsrs) (sacanagem Gi, isso bullying). Num guento meu Pepê. Amor de mís amores. Pedro Luna! Nem tem 2 meses, já tem mais de 10 apelidos”.

Depois, ela ainda se declarou para seu pequeno. “Esse gordinho (leia se com o sotaque do vô mexicano) tá agarrado nas mãos gordinhas dele. Chupa como se fosse chupeta… tô muito apaixonada por ele! SOCORRO meu coração vai explodir de amor. Num guento meu gooooooordo! Ah meu filho, você está me salvando deste confinamento!”, disse Giselle Itié.

Uma internauta questionou a atriz sobre um dos apelidos de seu filho. “Gente, uma dúvida.. por que a Gi chama ele de baby unicórnio? Conheço baby arco-íris e baby anjo… O que seria o bebê unicórnio?”, questionou uma internauta. E diante da pergunta, a atriz respondeu: “Bebê livre e forte. Rodeado pelo mundo lúdico”.

Muitas mamães aproveitaram para falar sobre suas experiências com os próprios filhos. “Minha Laurinha acabou de completar 3 meses, e todo dia me seguro pra não morder as mãozinhas gostosas dela, a pose que ela faz ao mamar, os gritos que ela de felicidade quando vai tomar banho. Sou apaixonada e meia por ela”, relatou uma mamãe. E outra mamãe ainda disse: “A mesma sensação eu me deparo diariamente! Minha menina que também tem me salvado desses dias de isolamento”.

Giselle Itié ao lado de seu bebê

Giselle Itié com seu bebê em foto rara


Giselle Itié mostra seu bebê de um mês e se derrete: “num guento!” publicado primeiro em https://bebemamae.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estupidez a la Trump | Artigo

Trump tem sido um fiasco ao enfrentar a pandemia de covid nos Estados Unidos, país líder em mortes pela doença.   Donald Trump saiu do hos...