quarta-feira, 29 de abril de 2020

Giovanna Ewbank faz ensaio gestante e exibe barrigão ao lado dos filhos!

Giovanna Ewbank fez ensaio gestante com seus filhos

Giovanna Ewbank fez um lindo ensaio gestante ao lado dos filhos

A apresentadora Giovanna Ewbank realizou um lindo ensaio gestante ao lado dos filhos Titi e Bless

A apresentadora Giovanna Ewbank mostrou seu lindo barrigão de grávida em um ensaio gestante ao lado dos filhos Titi, seis anos, e Bless, cinco anos. Por causa da quarentena, o ensaio gestante foi feito por seu marido, o ator Bruno Gagliasso no sítio em que o casal estava isolado no interior do Rio de Janeiro.

O ensaio gestante foi feito para a revista Marie Claire, em que Giovanna Ewbank foi capa. Em uma das fotos do ensaio, Giovanna mostra seu barrigão enquanto está abraçada com Titi e Bless. Ao mostrar a foto, ela disse: “Meus anjos! Por papai Bruno Gagliasso”.

Muitos famosos foram só elogios para a imagem. “Meu Deus! Meu Deus! Como eu amo!”, comentou a atriz Bruna Marquezine. E a assistente de palco Dany Bananinha ainda disse: “Que lindos! Que benção!”. A atriz Lucy Ramos ainda disse: “Que família linda!”. A cantora Agnes Nunes também afirmou: “Não aguento não, sabe”.

A digital influencer Lorena Carvalho, esposa do cantor Lucas Lucco, ainda comentou: “Meu Deus, quanto amor pode existir numa só foto?! É de arrepiar! Deus abençoe imensamente!”. A apresentadora Fernanda Gentil ainda comentou: “Lindos de viver!”.

O ator Bruno Gagliasso também comentou o ensaio que fez dizendo: “Meus amores. Meus anjos!!! Amo vocês quatro!”. Giovanna está no sétimo mês de gestação e ela espera um menino.

Giovanna Ewbank também deu detalhes sobre como o ensaio gestante que virou capa de revista foi feito durante a quarentena. “Bom dia meus amores… estou muito emocionada em poder dividir com vocês essa capa e ensaio que minha família participou com todo o nosso amor do início ao fim! Quando recebi o convite para a capa de maio da Marie Claire a gente começou a conversar e planejar todo o ensaio, figurinos, locações, um lindo ensaio e super produzido para registrar mais um dia das mães com os amores da minha vida e agora mais um grande amor na minha barriga! De repente o mundo virou de cabeça para baixo, nós tivemos que mudar nossos hábitos e todos os planos precisaram ser ressignificados. Isolados na serra, eu e minha família fizemos uma imersão em nós mesmos e o resultado é uma edição cheia de amor, cumplicidade e muita verdade. E assim, o ensaio tão esperado e super produzido virou o ensaio da minha vida, simples e com um olhar intimista, sensível e poético do meu amor (e agora fotógrafo, rsrsrs) Bruno Gagliasso.

A edição chega sexta, dia 1º de maio, nas bancas e nas plataformas digitais e quero muito que vocês vivam comigo as emoções desses dias tão leves e bonitos que vivemos juntos, apesar de tanta apreensão com o futuro. Obrigada @lauraancona pela conversa linda que tivemos e pela forma acolhedora que você e Marie Claire cuidaram da nossa família e obrigada meu amor por toda dedicação a nossa família e pelo texto lindo sobre o momento que estamos vivendo! TE AMO!”, disse a mamãe famosa.

Ensaio gestante de Giovanna Ewbank com os dois filhos

Ensaio gestante de Giovanna Ewbank com os filhos Titi e Bless


Giovanna Ewbank faz ensaio gestante e exibe barrigão ao lado dos filhos! publicado primeiro em https://bebemamae.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estupidez a la Trump | Artigo

Trump tem sido um fiasco ao enfrentar a pandemia de covid nos Estados Unidos, país líder em mortes pela doença.   Donald Trump saiu do hos...