Os amigos passavam de carro em frente a casa da menina com cartazes e bexigas
Uma menina que vive em Maryland, nos Estados Unidos, completou seu 7º aniversário no último sábado. Mas, devido as medidas preventivas contra a propagação do coronavírus, sua festa de precisou ser desmarcada. E, assim como qualquer criança, a pequena Piper Franklin ficou bem chateada com aquela situação.
“Ela estava tão triste com o cancelamento. Já é difícil o suficiente para as crianças entenderem o que está acontecendo. Ainda mais entender que seus amigos não podem mais vir e que você não pode ver seus avós agora”, explicou a mãe da garota, Amanda Hunt Franklin, em entrevista ao Good Morning America.
Foi então que a família começou a pensar em uma alternativa para celebrar a data tão especial para a filha, sem deixar de cumprir as recomendações das autoridades. Depois de algumas ideias, eles chegaram a conclusão de que a melhor opção seria fazer uma parada ao invés da festa. “Nós apenas pensamos que seria uma ótima forma de continuarmos mantendo o distanciamento social e de fazê-la se sentir especial no seu aniversário”, afirmou a mãe.
Os pais convidaram os amigos mais próximos de Piper para a “parada de aniversário” e a invenção caiu no gosto das crianças! Os colegas de classe da aniversariante decoraram os carros dos pais com balões, cartazes e serpentinas. Eles passavam em frente à casa da garotinha acenando, jogando “chuvas de papel picado” e cantando “parabéns pra você”.
Piper foi pega de surpresa e se emocionou com o seu desfile de aniversário. Enquanto isso, a mamãe recolhia alguns presentes deixados no gramado do quintal, tomando sempre o cuidado de limpar bem cada item antes de levá-lo para dentro de casa. “Foi realmente especial. Ela não desconfiou de nada e ficou muito feliz quando viu nossos amigos gritando e buzinando para ela na rua”, conclui a mãe.
O post Menina ganha “parada de aniversário”, após sua festa ser cancelada apareceu primeiro em Bebê Mamãe.
Menina ganha “parada de aniversário”, após sua festa ser cancelada publicado primeiro em https://bebemamae.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário