sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Thaeme desabafa sobre nova gravidez: “fiquei angustiada”

Thaeme desabafou sobre engravidar novamente

Thaeme falou sobre ter um segundo filho

A cantora Thaeme Mariôto abriu o jogo sobre engravidar novamente e tomou uma decisão

A cantora Thaeme Mariôto abriu o jogo e desabafou sobre uma nova gestação. Ocorre que ela já havia dito em diversas ocasiões que iria começar a tentar engravidar novamente logo após o aniversário de um ano da filha.

Mas, agora que faltam menos de dois meses para o aniversário de um ano de Liz, a cantora revelou que mudou de ideia em relação a nova gravidez. Ela confessou que ainda não está se sentindo pronta para ter o segundo filho.

A mamãe famosa desabafou sobre a situação em suas redes sociais dizendo: “Essa é uma questão que me pegou de jeito essa semana. Eu estava decidida a tentar engravidar de novo depois do aniversário de um ano. Essa semana entrei em parafuso pensando sobre o segundo filho. Quero muito ter um segundo filho, muito mesmo. Tinha a intenção de tentar engravidar de novo depois que a Liz fizesse um aninho, mas agora foi chegando perto do aniversário de um ano e foi me dando um pânico, uma angústia, um desespero. Será que é a hora? A Liz é muito novinha ainda. Eu amamento ela ainda e não quero desmamar, ela viaja comigo, eu sei como é o perrengue de levar um bebê na estrada, ela vai comigo nas cidades dos shows, fica nos hotéis. Eu sei como é isso e fiquei pensando: meu deus, imagina eu grávida, passando mal, levando a Liz junto. E eu não estava a fim de desmamar ela agora também, queria muito continuar amamentando. Eu fiquei muito angustiada”.

A cantora ainda falou sobre a decisão que tomou em relação ao segundo filho. “Por estar me sentindo dessa maneira, eu achei melhor esperar mesmo, eu quero estar 100% aberta a isso e quero muito aproveitar a Liz agora, acho ela muito bebêzinha ainda. Conversei com meu médico, meu marido, minha mãe e todo mundo me apoiou nessa decisão de esperar um pouquinho. Não quero esperar tanto tempo porque não quero que tenham tanta diferença de idade até porque vou fazer 35 anos no final de ano. E se for da vontade de Deus, acontece até com a gente se prevenindo, vai ser muito bem-vindo, mas por mim, eu vou esperar”, afirmou a mamãe famosa.

Thaeme falou sobre engravidar mais uma vez

Thaeme abriu o jogo sobre uma nova gravidez

O post Thaeme desabafa sobre nova gravidez: “fiquei angustiada” apareceu primeiro em Bebê Mamãe.


Thaeme desabafa sobre nova gravidez: “fiquei angustiada” publicado primeiro em https://bebemamae.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estupidez a la Trump | Artigo

Trump tem sido um fiasco ao enfrentar a pandemia de covid nos Estados Unidos, país líder em mortes pela doença.   Donald Trump saiu do hos...