sábado, 29 de fevereiro de 2020

Esposa de Pyong Lee faz 1ª aparição após revelar doença e desabafa

Esposa de Pyong Lee falou o que houve dias após seu parto

A esposa de Pyong Lee revelou o que aconteceu dias após seu parto

A esposa de Pyong Lee, Sammy, havia se afastado das redes sociais para cuidar de sua saúde

A esposa do BBB e hipnólogo Pyong Lee, a Sammy, voltou a aparecer nas redes sociais após ter se afastado para cuidar de sua saúde. Ela havia avisado por meio de sua assessoria que estava com um problema de saúde e que iria se afastar por algum tempo. Ela deu à luz há 12 dias ao seu primeiro filho com Pyong, o pequeno Jake.

Agora, 24 horas depois, ela retornou para as redes sociais e explicou o que aconteceu. Ela contou que teve uma febre alta por causa da descida do leite. “Já deu 24 horas que eu estou doente, já chega, sou mãe, não tenho tempo para estar doente, tenho muita fralda pra trocar. Já tomei remédio, já fiz umas auto hipnoses, já estou bem. A febre passou e é o que importante, estou de volta. Quando me falavam assim: ‘quando desce leite, o peito fica muito cheio, dá até febre’. Eu não acreditava, mas agora eu acredito porque eu quase morri! Passei a noite quente, quente, com febre e tremendo de frio! Nossa senhora! Vou te contar, a rapadura é doce, mas não é mole não”, disse Sammy.

A digital influencer ainda explicou que seu afastamento das redes sociais não teve nada a ver com as polêmicas em que envolveram Pyong recentemente dentro da casa do Big Brother.

Sammy disse o seguinte: “Dei uma sumidinha para cuidar da minha saúde e já estou bem de novo. Gente, não saí por causa das baboseiras que eu vi nas redes sociais, isso não me afeta não. As cosias ruins, as pessoas tentam me dar, mas eu não aceito não, fica tudo para elas. Paciência”.

A mamãe famosa ainda compartilhou uma foto sua com seu pequeno Jake, para mostrar que está melhor. Na imagem, o bebê aparece dormindo tranquilamente em seu colo.

Esposa de Pyong Lee com o fofo Jake em seu colo

A esposa de Pyong Lee com o pequeno Jake no colo

O post Esposa de Pyong Lee faz 1ª aparição após revelar doença e desabafa apareceu primeiro em Bebê Mamãe.


Esposa de Pyong Lee faz 1ª aparição após revelar doença e desabafa publicado primeiro em https://bebemamae.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estupidez a la Trump | Artigo

Trump tem sido um fiasco ao enfrentar a pandemia de covid nos Estados Unidos, país líder em mortes pela doença.   Donald Trump saiu do hos...