sábado, 29 de fevereiro de 2020

Claudia Leitte mostra sua bebê após maratona de shows no carnaval

Claudia Leitte mostrou sua bebê após uma série de shows

Claudia Leitte mostrou um fofo momento com sua bebê após maratona de shows

A cantora Claudia Leitte mostrou a pequena Bela se divertindo com o irmão mais velho Davi

A cantora Claudia Leitte mostrou um fofo momento com sua filha Bela, seis meses. Ela mostrou a pequena Bela brincando com seu irmão mais velho, Davi, 11 anos. Nas imagens, a bebê aparece deitada na cama ao lado do irmão e faz carinho nele. Que fofinha né?! Além dos dois pequenos, Claudinha e o marido, o empresário Márcio Pedreira, também são pais de Rafael, sete anos.

A mamãe famosa está curtindo momentos de descanso ao lado da família após a maratona de shows do carnaval. Ela realizou shows em seu trio elétrico em Salvador na Bahia e também em outras cinco cidades no Brasil. Foram no total dez apresentações da cantora no carnaval.

Ao falar sobre sua maratona de shows, a mamãe famosa afirmou: “E tudo aconteceu única e exclusivamente por AMOR. Foram seis cidades diferentes, dez apresentações, nossa música Perigosinha na boca do povo de todos os cantos, e uma galera cheia de energia linda, que nos deu força para conseguir fazer um dos carnavais mais lindos de nossas vidas. Aliás, vocês me fizeram até voar rsrsrs. Obrigada a meus fãs, minha equipe, minha família, minha banda, galera da organização dos blocos e pipocas, Robson Senne, Dafn Film, muito obrigada por registrarem nosso carnaval com tanta sensibilidade. Sou muito grata a todos vocês! WE DID IT! E ano que vem tem mais carnaval. PS. Alyson Cavalcante VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS PRA MIM! Acredito ainda mais em mim porque estamos juntos! Obrigada, meu anjo, pelas horas intermináveis de confabulações e pela organização do meu caos criativo. Adriana Tietz, você é uma super mulher estrategista, cheia de amor e eu te amo! Zizi Santana, arrume uma redação do Enem e uma mega… não descrevem, não pagam! Amanda Monteiro, princesa que cuidou e sempre cuida dos meus tesouros, EU TE AMO. Melinda Tavares só dá pra fazer o que você faz com MUITO AMOR mesmo, obrigada, de nada! @marivilhosa.xx @paypervitu @lipebasilio vocês arrasaram de novo nessa cobertura EJAQED da vida! A equipe inteira merece ovação! Ninguém consegue fazer nada sozinho! Pessoal do escritório e galera do chão da praça, Sandro Melo, Diney Azevedo e Marcio Pedreira!”.

Filhos de Claudia Leitte brincando

Dois dos filhos da cantora Claudia Leitte durante brincadeira

O post Claudia Leitte mostra sua bebê após maratona de shows no carnaval apareceu primeiro em Bebê Mamãe.


Claudia Leitte mostra sua bebê após maratona de shows no carnaval publicado primeiro em https://bebemamae.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estupidez a la Trump | Artigo

Trump tem sido um fiasco ao enfrentar a pandemia de covid nos Estados Unidos, país líder em mortes pela doença.   Donald Trump saiu do hos...