sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Mano Walter anuncia que a esposa está grávida com foto inusitada!

Mano Walter e a esposa estão esperando seu primeiro filho

Mano Walter e a esposa estão esperando o primeiro filho

O cantor Mano Walter acaba de anunciar que sua esposa está grávida do primeiro filho do casal

O cantor Mano Walter acaba de anunciar que sua esposa, a fashion designer Débora Silva, está do primeiro filho do casal! Os papais famosos anunciaram a novidade com uma foto divertida e inusitada. Isto porque na imagem que exibe a “barriguinha de grávida” é o cantor e não sua esposa.

Ao mostrar a foto divertida e fofa, o futuro papai disse: “Obrigado meu Deus! Mais uma benção em minha vida, sempre sonhei em ser Pai , logo eu que gosto tanto de crianças! O Senhor me presenteou com essa notícia, por isso só quero agradecer ao meu bom Deus e compartilhar com todos vocês a minha felicidade! Serão os 9 meses mais longos da minha vida! Te Amo minha buchudinha Débora!”.

Débora também celebrou sua gestação dizendo: “E Deus nos abençoou mais uma vez… Agora não somos só dois, somos três! Obrigada meu Deus por ser tão maravilhoso em nossas vidas, e o que eu te peço nesse exato instante é que o Senhor abençoe infinitamente esse anjo que está crescendo dentro de mim!”.

A futura mamãe ainda disse: “De dois corações, um só se fez! Te amo pra eternidade meu amor! Que Papai do Céu abençoe nossa família que está crescendo!”.

Diversos famosos parabenizaram o casal pela gestação. O cantor Gustavo Mioto disse: “Que benção! Deus abençoe demais vaqueiro! Vocês merecem tudo de bom!”. David Brasil ainda disse: “Que maravilha! Que Deus os abençoe!”.

O cantor Fábio Menotti ainda disse: “Parabéns meus queridos!!! Mais uma benção de DEUS na vida de vocês!”. O empresário Márcio Pedreira, marido da cantora Claudia Leitte, também afirmou: “Parabéns Vaqueiro!!! Muitas bençãos na vida de vocês!”. A digital influencer Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, ainda comentou: “Eeeeeee! Bem-vinda ao timeeee! Deus abençoe”.

Mano Walter e a esposa anunciaram a gravidez com esta foto

Mano Walter e a esposa anunciaram a gravidez com esta foto

O post Mano Walter anuncia que a esposa está grávida com foto inusitada! apareceu primeiro em Bebê Mamãe.


Mano Walter anuncia que a esposa está grávida com foto inusitada! publicado primeiro em https://bebemamae.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estupidez a la Trump | Artigo

Trump tem sido um fiasco ao enfrentar a pandemia de covid nos Estados Unidos, país líder em mortes pela doença.   Donald Trump saiu do hos...